29/05/2017
Primeiro de Março e Nova Conquista recebem sinalização de trânsito, iluminação e operação tapa-buraco
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento
Bairros Primeiro de Março e Nova Conquista recebem sinalização de transito, iluminação e operação tapa-buraco

O vereador Elizeu Nascimento (PSDC) apresentou indicações Nº 203/2017, 346/2017 e 357/2017  solicitando os serviços de placas de sinalização e operação tapa-buraco no bairro Jardim Primeiro de Março e o bairro Nova Conquista. A equipe da secretária de Mobilidade Urbana terminou essa semana a colocação das placas no bairro.

As indicações foram apresentadas em seção ordinária no mês de março pelo vereador Elizeu Nascimento, que esteve pessoalmente com o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo Neto solicitando máxima urgência.

“Essas atividades estão sendo executadas em parcerias, com amigos que tem disposto confiança e que tem ajudado a realização desses trabalhos, agradeço ao Jamilson Moura presidente do bairro Nova Conquista e Edivaldo Heman presidente do bairro Primeiro de Março”, enfatizou o parlamentar.

Os presidentes das associações de moradores tem sido de suma importância no desenvolvimento dos trabalhos nos Bairros. O vereador Elizeu Nascimento solicitou juntamente com a Secretária de Mobilidade Urbana (SEMOB) a sinalização no bairro e a colocação de lâmpadas nos postes e a revitalização do asfalto. “Agradeço pela atenção do vereador com a nossa comunidade, ele tem ajudado o bairro através dos seus trabalhos ”, ressaltou o presidente da associação Jamilson Moura.

“Essas indicações foi apresentada em caráter de emergência devido os risco de vida da população. Agradeço o Prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário Municipal de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo Neto por atender essa indicação, instalando sinais de trânsito verticais (placas de sinalização), horizontais (como faixa de pedestre) e a operação tapa-buraco. Obrigado ao Presidente e toda Diretoria da Associação de Moradores, obrigado pelo reconhecimento e confiança em nós solicitar este pedido de melhoria.”, declarou o vereador Elizeu Nascimento.

Laís Canto

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues