03/07/2008
Centro comunitário levará lazer ao Parque Geórgia
Visando maior integração dos moradores do bairro Parque Geórgia e devido às constantes reclamações da comunidade local, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB) apresentou ao Executivo, uma indicação que requer a construção do Centro Comunitário do bairro.

“A construção do referido centro comunitário permitirá uma maior integração social dos moradores, pois permitirão que sejam desenvolvidas diversas atividades de lazer e também cursos para os idosos, crianças e para as mulheres de baixa renda e sem nenhuma qualificação profissional”, enfatiza o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, trata-se de uma obra de vital importância para o desenvolvimento de condições sociais, que permitirá entre outras questões, a redução da criminalidade infantil, além de contribuir para o incremento da renda familiar.

Além desta indicação o vereador também solicitou ao Executivo, operação tapa buracos no bairro Duque de Caxias. Conforme o vereador os serviços vêm sendo reivindicados pelos moradores, há muito tempo e representa uma necessidade muito grande á comunidade, principalmente no período chuvoso. “A falta deste serviço de tapa buracos das ruas, por parte do município tem causado grandes transtornos aos moradores da região”, completa.

Lutero também pediu a limpeza de ruas, calçadas e terrenos baldios localizados no bairro Parque Geórgia, além da pavimentação asfáltica de ruas da região, devido aos transtornos que moradores e motoristas enfrentam, pelo significativo número de buracos.

Assessoria: Secom CâmaraCbá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!