Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/03/2017
Vereador Misael Galvão visita bairros da região Sul
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Misael Galvão
A fim de ouvir as reivindicações da população cuiabana, o vereador Misael Galvão visitou neste domingo (19) três bairros da região Sul. Trata-se do São João Del Rey, Osmar Cabral e Jardim Brasil 21.

O parlamentar levou aos moradores da região a sua proposta de promover a ligação dos bairros São João Del Rey e Brasil 21 por meio da pavimentação asfáltiva da Avenida Drª Meirelles, a partir do Balneário do Sesc.

O objetivo desta obra é facilitar a locomoção de veículos e pessoas que frequentam esta região. “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região. A extensão desta obra é de apenas 1,6 mil metros. Já informamos a Prefeitura da necessidade desta obra por meio de indicação. Agora, esperamos a sua execução por parte do Executivo”, pontua o socialista.

Além disso, os moradores do Jardim Brasil 21 ainda solicitaram que seja realizado operação tapa buraco no bairro, tendo em vista que boa parte das ruas daquela região encontra-se em péssimas condições.

De acordo com Misael, o pedido será repassado ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) por meio de indicação, a qual será apresentada na sessão desta terça-feira (21).

No que tange ao bairro Osmar Cabral o pleito da população diz respeito ao lazer. “Os moradores não tem espaço de lazer. O ginásio necessita urgentemente de uma reforma e o bairro não possui uma praça se quer”, frisou.

Solicitara ainda a reforma do mini-estádio, o qual é utilizado pelos jovens da região para práticas esportivas a construção de uma pista de caminhada em volta do mini-estádio, e a construção de uma academia ao ar livre.

Diante disso, o vereador se comprometeu a cobrar do Executivo Municipal a reforma do ginásio, bem como fazer uma indicação solicitando a instalação de uma praça para atender a região.

Assessoria de Imprensa
Kamila Arruda - (65)999333037


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.