10/03/2017
Vereador Chico 2000 apresenta indicações para região Leste de Cuiabá
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Chico 2000
Nesta semana, o vereador Chico 2000 (PR) apresentou na Câmara de Cuiabá indicações de melhorias para alguns bairros da região leste da capital.

O parlamentar solicitou ao Executivo municipal a limpeza e revitalização do Córrego do Gamba no bairro São Mateus. Segundo Chico 2000, a situação do córrego está deixando os moradores bastante indignados, principalmente com o mau cheiro provocado pelo acúmulo de lixo.

“Solicitei a limpeza do córrego para retirada do lixo e entulhos para evitar inundações com a chegada das fortes chuvas de verão, além de melhorar as condições sanitárias. Portanto, a reivindicação da comunidade é justa”, destaca Chico.

Além da revitalização do córrego do Gamba, o vereador solicitou que a Prefeitura faça limpeza com caiação em diversas ruas do bairro São Matheus. Também foi pedido o mesmo o serviço para os bairros Dom Aquino, Campo Velho e Grande Terceiro.

Ainda no bairro Grande Terceiro foi cobrado a manutenção e limpeza das bocas de lobo na Rua Rio Araguaia. A população solicitou o serviço, pois no período de chuva o local fica alagado prejudicando o deslocamento e assim causando prejuízos aos moradores.

Da Assessoria de Imprensa