Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/02/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia reforça luta contra o mosquito da Dengue

Com o objetivo de reforçar a luta em combate ao mosquito Aedes Aegypti, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) está encaminhando ao executivo indicações solicitando a limpeza de terrenos nos bairros. Outra ação feita é o diálogo com os moradores sobre a importância da eliminação dos criadouros do mosquito que causa a dengue, chikungunya e zika. 

Nesta semana, o vereador esteve no bairro Jardim Industriário II verificando algumas localidades que oferecem risco, como por exemplo, o espaço onde fica uma antiga caixa d’água abandonada na Rua Dois. Foram observados muitos criadouros nos lixos acumulados como pneus, caixas e recipientes acumuladores de água. Todas as constatações das visitas serão encaminhadas para a secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá. 

“Cabe a cada um de nós atuar para combater o mosquito que causa a dengue e reforçar as ações que estão sendo realizadas pelo poder público. Acredito que também somos responsáveis em fortalecer esta luta, por isso, estamos dialogado com a população e elencando os locais que podem ser possíveis criadouros. Vamos continuar nossas visitas nos bairros para atuarmos contra este mal que adoece nossa população", diz o vereador.

O vereador Orivaldo da Farmácia também participou do mutirão da secretaria de Saúde com os agentes comunitários nos bairros São João Del Rei e Osmar Cabral no dia 11 de fevereiro.  


Marcela Brito


Assessoria de Imprensa


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.