20/02/2017
Toninho de Souza cobra reparos em rua que faz ligação entre o 1º de Março e Três Barras
Assessoria de Imprensa

O vereador Toninho de Souza vem intensificando suas ações em busca de melhorias em diversos setores do município. O parlamentar cuiabano esteve atendendo a solicitação de moradores que pediram ao vereador que solicite os reparos na rua “J” que faz ligação entre os bairros 1º de Março e Três Barras aqui na capital.

O afundamento no asfalto no trecho deu origem a uma cratera que aumenta diariamente e vem prejudicando o trânsito na via. “A rua “J” requer reparos urgentes, até porque esta é a linha do ônibus que é utilizada pelos moradores”, explicou o parlamentar.

Em busca de melhorar a trafegabilidade no bairro o vereador vai cobrar do executivo que providencie com o serviço de tapa buracos o fechamento dessa cratera.

"Vamos cobrar urgência na realização desta obra, pois o problema naquela via pode ocasionar diversos transtornos aos moradores, pois algum veículo pode cair no buraco ou mesmo que pessoas se machuquem no local”, disse.

Verônica Rakel

Tel: (65) 9 9931-2834 Whatsapp