04/02/2017
Câmara promove o primeiro workshop para servidores do município
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Nesta sexta-feira (03), os Secretários e Chefes de núcleos da Câmara Municipal de Cuiabá,  reuniram-se  no auditório Ana Maria do Couto (Plenarinho), com  os assessores parlamentares para um workshop.

Os participantes tiveram acesso aos temas sobre Técnicas Legislativas, com ênfase na  construção de Indicações, Projetos de Lei, Projetos de Lei Complementar, Projetos de Resolução, Requerimentos e Pedidos de Informação.

A Câmara teve uma renovação de 52% no corpo de vereadores, o secretário de apoio ao Legislativo, Eronides Dias da Luz, explicou a importância em detalhar as ações do parlamento, principalmente para os assessores dos parlamentares de primeiro mandato.

“ Um assessor inteirado das ações legislativas colabora de forma substancial na gestão de um parlamentar e quem ganha com isso é a população”, explica o secretário.

O principal objetivo do workshop foi promover maior fluência nos trabalhos da Câmara, em conjunto com os gabinetes e secretarias, desta forma atendendo os requisitos da administração pública, principalmente no que diz respeito aos prazos e trametes que devem ser rigorosamente obedecidos.

Os vereadores Abilio Brunini  (PSC), Felipe Wellaton (PV), Sargento Joelson (PV) ,  Misael Galvão (PSB)  e Orivaldo da Farmácia (PRP) também registraram presença.

Fotos Relacionadas