Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/01/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia solicita melhorias para as estradas das comunidades rurais
Assessoria de Imprensa
Vereador Orivaldo da Farmácia

Com o objetivo de apresentar as solicitações dos moradores das comunidades rurais da região Sul de Cuiabá, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) se reuniu com o secretário municipal de Obras, Vanderlúcio Rodrigues da Silva. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (23) e contou com a participação de representantes rurais. 

Para falar sobre a realidade dos moradores que vivem na zona rural e das necessidades de atuação da secretaria de obras, estiveram presentes o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Aricazinho (ASPPRA), Dorival Rigoti, a diretora do Colégio Novo Renascer, Selma Lopes Amorim Uemura, e o presidente do Cinturão Verde, Claudiomiro Gonzaga Ramos.

A principal solicitação apresentada foi a atuação da secretaria para a melhoria das estradas que dão acesso às comunidades, uma vez que são sem pavimentação e com as chuvas, a realidade se agrava para locomoção com segurança. 

“Apresentamos à secretaria as questões mais urgentes dos moradores e junto com os representantes apontamos o que pode ser feito para melhorar a região, sendo as estradas um dos principais pontos”, afirma o vereador Orivaldo da Farmácia.

Marcela Brito Assessoria de Comunicação



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.