19/01/2017
Chico 2000 solicita reparos na Av. Jaques Brunine
Foto Assessoria Imprensa
Vereador Chico 2000

A dificuldade em transitar pela Avenida Jaques Brunine, próximo a Av. Carmindo de Campos, via que dá acesso às Universidades de Cuiabá tem sido uma das maiores queixas da população.

Após contato com populares, o vereador Chico 2000 (PR) visitou aquela via, e pode verificar o “enorme” buraco que se formou e que pode vir a causar graves acidentes, além de danos em automóveis.  Por isso, ele deu entrada em proposição solicitando do executivo municipal a realização de trabalhos de recapeamento na Avenida.

O vereador observou que está complicado trafegar por ali devido à profundidade e extensão do buraco. “Por esse motivo é que solicitamos ao Secretário de obras Vanderlúcio Rodrigues, a instalação de 25 manilhas e a reconstrução do asfalto com urgência, pois está ocorrendo infiltração no solo e isso está  causando danos no asfalto, aumentando e  aprofundando o buraco . “Diante disso, para que os proprietários de veículos não sejam mais prejudicados do que já estão, se faz mais do que necessária essa ação”, acrescentou o vereador.

“A secretaria de Obras já está no local e nos próximos dias o buraco será tampado e o problema sanado”, finaliza Chico.

SECOM -CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues