02/12/2016
Toninho de Souza participa de entrega de títulos de posse no residencial Paiáguas II
Eliel Tenório
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou nesta quinta-feira (01) da entrega de títulos de posse de moradia para 71 famílias do residencial Paiáguas II, aqui na Capital. Há muito tempo o bairro esperava por esta regularização. O ato foi realizado pela Casa Civil e Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), no Centro Municipal de Ensino (CMEI) do bairro. A cerimônia encerrou 20 anos de luta dos moradores da região.

Toninho de Souza destacou a ação do Estado e o direito conquistado pelos moradores: “É um grande feito para a Comunidade, o tão sonhado título, eu estou aqui hoje muito feliz, pois hoje os moradores estão realizando um sonho, por isso, ao saber da concretização desta entrega, nós estamos aqui com muito orgulho, não apenas para ajudar a entregar os títulos, mas aqui é o começo da realização de um grande sonho”, disse.

O parlamentar lembrou ainda que outros bairros próximos também poderão ser contemplados em breve com o Título de Posse. “Esse sonho pode chegar aos moradores do Itapuã, do Três Poderes, o bairro Centro América, por exemplo, está pronto para ser entregue, o Governo do Estado já ajustou o que tinha que ajustar, o Governo está andando e vai concretizar aquilo que a população precisa. Isso porque, tem junto com ele, vereadores e lideranças comunitárias que levam a ele o que a população precisa”, pontuou Toninho de Souza.

O vereador cuiabano lembrou que a população cobrou e hoje está podendo acompanhar essa grande vitória dos moradores do residencial Paiáguas II. “Estou aqui testemunhando esse momento importante, fomos cobrados, e por isso estamos aqui, para juntos com vocês comemorarmos esse momento tão importante. Parabéns a esse Governo que tem compromisso com o povo de Cuiabá”, finalizou.

Verônica Rakel

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues