11/11/2016
Vereador consegue revogação de lei que alterava nome do Viaduto do Grande Templo
Assessoria de gabinete
Vereador Marcrean Santos junto ao Secretário Paulo Taques
Em reunião com o Secretário de Estado da Casa Civil, Paulo Taques, o vereador Marcrean Santos (PRTB) solicitou a revogação do Decreto Estadual de n° 2.140, assinado em 2014, que dava o nome de “Jamil Boutros Nadaf” ao viaduto localizado em frente à Secretaria de Fazenda.

O viaduto, através da Lei 5.770 de autoria do vereador Marcrean, aprovada na Câmara Municipal em 2013, já nomeava o local como “Viaduto Grande Templo – Comademat”, denotando assim, por parte do Executivo Estadual um desrespeito ao ordenamento jurídico.

“Além do desrespeito com nossa lei municipal, a mudança do nome também feria todo um segmento religioso, atualmente representado por mais de 40 mil fiéis em nossa Capital”, destacou Marcrean Santos.

Com um ofício e a lei em mãos, o vereador conseguiu que o Secretário de Estado solicitasse a revogação do decreto assinado pelo governo anterior, retomando o nome usado cotidianamente pela população.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC