Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/10/2016
Câmara recebe LOA 2017
Secom Câmara de Cuiabá.
Entrega da Lei Orçamentária de 2017.
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD) recebeu na última semana a mensagem que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. O projeto foi entregue nas mãos do parlamentar solidário pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) durante reunião no Palácio Alencastro.

A LOA estima a Receita e fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2017. Caberá agora aos vereadores analisá-la, propor emendas e aprová-la para que o próximo prefeito possa executá-la. A peça orçamentária deve ser apreciada antes do recesso parlamentar do final do ano. Antes disso, entretanto, é necessário a realização de audiências públicas para debate com a população.

A Receita Líquida Total estimada é de R$ 2.252.211.393,00, fixando-se a despesa no mesmo valor. Essa receita é a soma das receitas orçamentárias líquidas e das receitas intraorçamentárias.

“Fizemos uma LOA com muita responsabilidade, de acordo com a realidade econômica de Cuiabá, de Mato Grosso e do Brasil”, afirmou o prefeito.

O vereador Haroldo Kuzai disse acreditar que não haverá dificuldades para aprovação na Câmara Municipal. “Vamos discutir a peça orçamentária com os vereadores e com a população em audiências públicas para dar condições ao futuros prefeito e os futuros vereadores de trabalharem bem em prol do futuro de Cuiabá", disse o presidente da Câmara.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.