28/06/2016
Marcrean continua a cobrar maior segurança nos pontos de ônibus
Helen Raquel - blogspot
Ponto de ônibus do bairro São Francisco, região Sul
No ano de 2013 o vereador Marcrean dos Santos (PRTB) começou a cobrar da Prefeitura de Cuiabá que houvesse iluminação em todos os pontos de ônibus da Capital.

Desde então, o objetivo do parlamentar era diminuir os crimes e o vandalismo que ocorrem principalmente no período noturno, atingindo principalmente os cidadãos que vivem fora da região central.

Segundo o vereador, os anos estão passando e o problema da falta de segurança só aumenta. “Infelizmente nada ainda foi feito e nós precisamos aumentar a segurança dos usuários do transporte coletivo, porque o número de roubos de celulares e bolsas, entre outros tipos de violência, só vêm crescendo”.

Marcrean afirma que a população já paga a iluminação pública e, portanto, há recursos para que o Executivo cumpra com seu dever de garantir, nos pontos necessários, a segurança que o cidadão demanda.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)