Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/06/2016
Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil elogia músicos de Mato Grosso
Em sessão plenária realizada na manhã de quinta-feira (16/7), na Câmara Municipal de Cuiabá,  o presidente Nacional da Ordem dos Músicos do Brasil e presidente da Ordem Regional do Rio Grande do Norte, Ricardo do Nascimento, usou da tribuna para homenagear os músicos de Mato Grosso e enaltecer a Ordem dos Músicos do Estado por ser  a primeira a ser montada entre os estados do Brasil.

Segundo Ricardo do Nascimento, além de enaltecer os profissionais de Mato Grosso, ele lembrou  os oito milhões de músicos do Brasil, devidamente, cadastrados, além de descrever a nova estrutura da Ordem que possibilita a qualidade profissional dos músicos e incentiva a busca da qualidade e expressividade musical.

- Estou aqui, em Mato Grosso, não só para dar posse a uma nova diretoria da Ordem dos Músicos de Mato Grosso, mas para buscar conhecidmentos regionais do tradicionalismo musical do Estado. – lembrou Ricardo do Nascimento. Ele lembrou ainda dos Sindicatos municipais de Mato Grosso que asseguram um profissionalismo mais elevado que possa melhorar a qualidade musical da região.

Jê Fernandes - Secom/CMC


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.