Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/05/2016
Vereador Arilson da Silva solicita reforma de escola e defende servidores da CAB
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
O vereador Arilson da Silva (PT) apresentou durante esta semana uma série de indicações para os bairros de Cuiabá. Entre as ações está a solicitação de reforma de escola, recapeamento e poda de árvore. O vereador também destacou na sessão a importância da valorização dos trabalhadores e citou os servidores da CAB Cuiabá.

É através das indicações que o vereador elenca para o executivo quais as providências que devem ser tomadas para resolver os problemas dos bairros. Com este objetivo que o vereador Arilson da Silva solicitou a reforma da Escola Municipal Joana Dark da Silva no bairro Real Parque. O gabinete esteve em visita no local e foi observada a necessidade da ação para melhorar a infraestrutura da escola. Também foram solicitados recapeamentos para as ruas de bairros da região central da capital.

A semana também foi marcada pela retomada da CAB pela prefeitura de Cuiabá. Na sessão do dia três de maio, esta pauta entrou para votação e o vereador destacou a necessidade de preservar os empregos e garantir os serviços para a população. O vereador Arilson da Silva também falou sobre o dia do trabalhador elencando que entre as reivindicações está a valorização das pessoas que se dedicam a exercer a função.

“Estamos atuantes para atender as demandas dos bairros, através de visitas e diálogo com os moradores. Também tivemos nesta semana uma importante votação para a retomada da CAB onde apresentamos um requerimento questionando as motivações do executivo para retomar a CAB por 180 dias e cobramos a garantia dos empregos dos trabalhadores”, diz o vereador.

Marcela Brito – Assessoria de Gabinete
Contato: (65) 3617-1549



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.