10/03/2016
Haroldo solicita melhorias junto ao Executivo Municipal
Arquivo - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
O vereador Haroldo Kuzai (SD), que acompanha de perto a realidade dos moradores do bairro Residencial Coxipó e do bairro João Bosco Pinheiro, apresentou 25 Indicações na Sessão Plenária desta semana. Visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores, o vereador solicita reparos na infraestrutura dessas regiões.

Entre elas, a principal é o patrolamento e cascalhamento de quase todas as ruas desses bairros. Em outras ruas, entretanto, foi solicitado ao Executivo Municipal à operação tapa buracos.

Os moradores da região temem que os buracos causem acidentes graves, por isso, buscaram o apoio do vereador.

As indicações são justificadas pelo simples fato dos moradores desejarem maior atenção da prefeitura para os problemas do seu bairro, pois se sentem prejudicados pela falta desses serviços públicos.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho