10/03/2016
Vereadora de Cuiabá promove sessão solene em celebração ao Dia da Mulher
Luiz Alves - Secom CMC
Vereadora Lueci Ramos
Acontece nesta sexta-feira (11), no auditório Ana Maria do Couto, a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A iniciativa é da vereadora Lueci Ramos (PSDB), a única mulher entre os parlamentares de Cuiabá.

“Nós sempre celebramos esta data buscando avaliar as conquistas que já obtivemos. Temos certeza que esta sessão será um momento importante para refletirmos sobre os caminhos que ainda devemos trilhar para um futuro melhor e sobre que sociedade queremos construir”, explica Lueci.

Como representante feminina do legislativo, a vereadora sempre está atenta aos direitos e conquistas das mulheres e traz à Câmara, pessoas preparadas para fomentar seus debates. São mulheres e homens que contribuem para ampliar as reflexões e também, fomentar a luta por direitos mais igualitários, promovendo uma sociedade mais justa e com qualidade de vida a todos.

A sessão está marcada para ter início às 9horas, com a participação de autoridades, apresentação artística e a presença da população. “O papel da mulher é fundamental nesse processo e o poder público é o fomentador das políticas que podem ajudar no avanço das conquistas ainda por vir. Por isso, convoco a todos para participarem ativamente desta discussão”, convida a vereadora.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues