09/03/2016
Dilemário anuncia filiação ao PROS e assume a presidência regional da sigla
Assessoria de Gabinete
Vereador Dilemário Alencar
Na sessão desta terça-feira (08) da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Dilemário Alencar comunicou a sua filiação ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). O Parlamentar que atou por nove anos no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), agradeceu aos líderes petebistas pelo apoio recebido e disse que foi convidado para assumir o cargo de presidente estadual do PROS com a missão de fortalecer sua nova legenda no Estado de Mato Grosso.

“O PROS é um partido comprometido com as mudanças que o Brasil precisa. Tem como principais bandeiras o combate a corrupção, a defesa da redução da alta carga tributária, a geração de empregos, educação e saúde de qualidade, como forma de promover justiça social para o povo brasileiro. Em Mato Grosso, nosso primeiro trabalho será buscar adesões de lideranças de segmentos organizados das  mulheres, jovens, idosos, negros e de sindicatos  trabalhadores e de empresários, dentro do prazo eleitoral, para a disputa municipal  deste ano  com intuito de eleger vereadores e prefeito pelo PROS”, disse Dilemário.

O PROS foi registrado no Superior Tribunal Eleitoral no ano de 2013 e, logo, obteve a adesão de centenas de vereadores em todo Brasil. Em sua primeira eleição no ano de 2014, o partido elegeu 11 deputados  federais, 31 deputados estaduais e um governador. Em Mato Grosso atualmente o partido conta com 60 vereadores. Em Cuiabá, o novo presidente do PROS é o sindicalista Cledison Gonçalves, suplente de vereador e presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Mato Grosso (Siagespoc).

“O Brasil está carente de lideranças e precisa de representantes que defendam o interesse da população com ética, moralidade e transparência. O PROS está de portas abertas para homens e mulheres que desejam fazer a política do bem”, concluiu o vereador Dilemário ao agradecer o  presidente nacional da legenda, Eurípedes Junior, e registrando que vai continuar combatendo o bom combate em defesa dos interesses do povo cuiabano e mato-grossense.

Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar
E-mail: comunicacao.dilemario@gmail.com   Contato: (65) 3617-1580