09/03/2016
Vereador Adilson Levante busca solução para falha dos Correios em 8 bairros de Cuiabá
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Adilson Levante
Atendendo a diversas reclamações dos moradores de oito bairros de Cuiabá, o vereador Adilson Levante (PSB) organizou uma reunião com os Correios para cobrar um posicionamento sobre falhas na entrega de correspondências.

De acordo com as queixas, moradores dos bairros: Residencial Brasil 21; Residencial Vila Nova; Residencial Novo Milênio; Jardim Liberdade; Santa Laura e São Gonçalo I, II e III vinham sofrendo diversos transtornos, como extravio de documentos e boletos, por exemplo.

Em parceria com os colegas vereadores Arilson da Silva e Oséas Machado, Levante recebeu a informação preliminar dos Correios de que há sérios problemas nas numerações das casas. A afirmação será oficializada por meio um documento, que será levado ainda esta semana à Prefeitura de Cuiabá, para que a situação seja resolvida.

Outra questão em andamento é sobre a agência dos Correios que atende os bairros São João Del Rey e Osmar Cabral. No local, não é possível fazer pagamentos em dinheiro e nem em cartão bancário, com exceção dos cartões do Banco do Brasil. Levante interveio e a promessa é de que a agência regularize a situação nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa - Ana Adélia Jácomo
PlenárioMT- 3025-6662