01/03/2016
Comunidade do Silvanópolis sofre sem energia elétrica
Assessoria de gabinete
Reunião do vereador com moradores do Silvanópolis
Após reunir-se com moradores do bairro Silvanópolis, na última semana, o vereador Néviton Moraes (PTB) encaminhou ao Executivo Municipal uma Indicação para que seja feita a colocação de postes e finalmente, haja iluminação pública no bairro.

Segundo o parlamentar, os moradores reclamam e sofrem com a ausência da iluminação, algo que gera muita insegurança, devido a violência e também, diversos transtornos já que a comunidade precisa da energia elétrica e acaba tendo que se valer de ligações irregulares, que causam acidentes e prejuízos.

O pedido de Néviton é para que a estrutura seja feita na localização entre a 13ª Brigada e o bairro Jardim Florianópolis, uma ação que vai beneficiar cerca de 100 famílias, atendendo a dez ruas.

Devido à urgência do pleito, o vereador também encaminhou ofício á concessionária de energia, testemunhando o caso e pedindo providências. “São mais de 400 pessoas sem energia e, no período noturno, os transtornos são mais preocupantes. Como podemos ainda encontrar bairros na Capital, nessa situação?” questiona indignado o vereador.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC