Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/02/2016
Kuzai solicita serviços
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Haroldo kuzai
 O vereador  Haroldo Kuzai (SD) encaminhou 35 indicações ao Executivo Municipal na última semana. Entre as solicitações está a implantação de sinalização de trânsito em todo o bairro Grande Terceiro. Conforme o parlamentar, as ruas e avenidas da região não estão identificadas por meio de placas.

Além disso, o vereador ainda pediu que fosse fixada uma placa indicando o itinerário do transporte coletivo na Avenida Miguel Sutil, bairro Jardim Leblon, próximo a Macro Informática. Também solicitou que o Executivo promova a cobertura do ponto de ônibus.“Levando em conta as altas temperaturas climáticas da Capital, é imprescindível a implantação desses abrigos”, afirmou.

Passando para a área de saúde, Harodo também solicitou que a reforma do Centro de Saúde do Jardim Leblon seja retomada com urgência. De acordo com os moradores da região, a Prefeitura anunciou a reforma da unidade de saúde há mais de 10 meses, no entanto, as obras ainda não foram iniciadas.

Conforme o parlamentar, os serviços solicitados são reivindicados pelos moradores e representam uma necessidade premente. “A falta destes serviços, por parte do Município, tem causado grandes transtornos aos moradores dessas regiões”, justifica o vereador.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.