16/02/2016
Vereador Toninho de Souza decide permanecer no PSD
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza (PSD) confirmou sua permanência no Partido Social Democrático. A decisão foi anunciada após reunião com o vice-governador e presidente regional do Partido, Carlos Fávaro. De acordo com o parlamentar a decisão foi tomada por acreditar no partido, no atual presidente Carlos Fávaro, que tem mostrado articulação e comprometimento.

“Acredito nesta nova direção, eu quero ressaltar que tive a oportunidade de deixar o partido por dois motivos, primeiro por divergências com a direção anterior do partido e segundo com a situação de abandono que se encontrava o PSD e neste quadro, nós tínhamos a possibilidade de não ter ninguém para disputar a eleição’, disse.

Toninho de Souza explicou que a permanência no partido se deve a nova direção do Partido Social Democrático em Mato Grosso. “A partir do momento que há uma nova direção, há pessoas com credibilidade, como o vice-governador Carlos Fávaro, que eu tenho certeza que vai conduzir o PSD para um bom caminho, tem comprometimento com o partido, eu não vejo nenhum motivo para deixar o partido”, explicou o vereador cuiabano.

O parlamentar falou ainda que a decisão foi tomada antes da abertura da janela partidária pelo Congresso Nacional, que permite aos vereadores e deputados a mudança de partido sem a pena de perda de mandato, conforme prevê a lei de infidelidade partidária.

“Independente da janela que será aberta agora no mês de março, eu tomei a minha decisão, eu vou permanecer no Partido Social Democrático (PSD), acreditando na proposta de trabalho, na credibilidade nesta nova direção que está a cargo do vice-governador Carlos Fávaro”, finalizou.

O vereador Toninho de Souza é um dos fundados do PSD e está no Partido Social Democrático desde 2011.
Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues