29/05/2008
Vuolo entra com Ação Popular contra a prefeitura
O vereador Francisco Vuolo (PR) garantiu que entrará com Ação Popular contra o atual prefeito Wilson Santos por não executar obras de asfaltamento no bairro Cidade Verde. As críticas foram disparadas na sessão ordinária desta quinta-feira (29) na Câmara Municipal de Cuiabá.

Segundo Vuolo, a prefeitura firmou Convênio com o governo do Estado em 2006 para a execução da obra, o governador repassou o recurso, mas “o atual prefeito não construiu se quer um metro de asfalto”, de acordo com as palavras do vereador. “Queremos saber pra onde foi esse dinheiro, no mínimo para a Avenida das Torres, porque todo o dinheiro que entra vai pra lá”, comentou.

O vereador tucano Permínio Pinto falou em defesa do prefeito “Vuolo disse que o prefeito faz cortesia com chapéu alheio e isso não é verdade. Wilson Santos tem obrigação de buscar recursos tanto do governo federal quanto do governo estadual para Cuiabá. A cidade é responsável por mais de 30% da receita do governo do estado, nada mais justo que o Estado invista na cidade”, afirmou.

Vuolo disse que 99% dos recursos das obras em Cuiabá são do governo Federal ou do Estado, mas a prefeitura nas placas de obras executadas no bairro Nossa Senhora Aparecida em momento algum citam a participação do governo do Estado. O vereador lembra outro exemplo ocorrido no bairro São Mateus, em propaganda da prefeitura uma moradora agradece o prefeito pelas obras, “só que 100% dos recursos dessas obras foram destinados pelo governo Federal.”, ressaltou o vereador republicano,

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues