12/12/2015
Toninho de Souza homenageia diretores e elenco da Novela “Os 10 Mandamentos”
Vereador Toninho de Souza entregando homenagens
O vereador Toninho de Souza (PSD) realizou na última quinta-feira (10) uma Sessão Solene em Homenagem a Novela “Os 10 Mandamentos”, exibida pela TV Record.

A TV Record foi representada pelo diretor Nacional de Afiliadas, André Luiz Duarte Dias e também o diretor de Teledramaturgia Anderson Souza. O elenco da novela “Os 10 Mandamentos foi representado pelos atores Fernando Sampaio que interpretou o personagem egípcio “Gahijii” e a atriz Bianka Sampaio, que deu vida a personagem hebreia “Abigail”. O resultado desta homenagem foi reconhecido pelo público, que compareceu em peso à sede da Câmara Municipal de Cuiabá para prestigiar a solenidade. Estiveram presentes diversas autoridades religiosas e políticas do Município de Cuiabá.

O vereador Toninho de Souza presidiu a solenidade e destacou a importância e à alegria em realizar a homenagem. “A novela bíblica Os 10 Mandamentos, veio para mudar a história da televisão brasileira, sem cenas apelativas de nudez ou de traição. A produção conquistou as famílias brasileiras e Cuiabá fez parte deste contexto. Em nome da família, dos princípios bíblicos e dos bons exemplos a serem seguidos faremos é que realizamos aqui hoje esta reconhecida homenagem”, explicou o parlamentar.

O ator Fernando Sampaio falou sobre a novela e a gratidão em receber a homenagem. “A experiência em atuar na novela foi gratificante, foi um presente que recebi, e fico ainda muito feliz pelo sucesso da produção e em saber que o personagem “Gahijii” agradou tanta gente. Estou lisonjeado e emocionado em receber esta homenagem”.

A atriz Bianka Fernandes também expressou à alegria em participar da novela e receber tanto carinho do público. “Foi uma mensagem de muito amor e carinho que passamos aos telespectadores, é muito gratificante saber que a novela foi muito bem recebida pelas famílias. Receber esta homenagem do vereador Toninho de Souza e o carinho dos cuiabanos foi maravilhoso”.

O diretor de Teledramaturgia da TV Record falou sobre o reconhecimento do trabalho realizado por todos aqueles que ajudaram a construir a Novela. “Fico muito feliz com esta homenagem, é muito importante pra nós o reconhecimento de todo este esforço e dedicação”.

O diretor de Afiliadas da TV Record enalteceu o tema da novela. “É um tema especial, bíblico, e que as famílias brasileiras abraçaram e acompanharam toda a evolução e qualidade da produção. O reconhecimento deste sucesso nós estamos vendo, por meio das homenagens que a Novela “Os 10 Mandamentos” tem recebido.

O vice-presidente do Grupo Gazeta de Comunicação Carlos Dorileo falou sobre os resultados positivos que a novela proporcionou. “Esta produção quebrou todos os recordes de audiência, e a nossa programação local, que também é líder de audiência contribui para o sucesso, pois fazemos parte desta Rede. As homenagens recebidas hoje são merecidas”.

Após o término da solenidade os atores tiraram fotos com o púbico que prestigiou o evento.

Assessoria de Gabinete - Verônica Rakel