09/12/2015
Presidente da CCJ no Parlamento Cuiabano apresenta balanço
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Wilson Kero Kero
O vereador Wilson Kero Kero (SDD), à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Cuiabá, apresentou o balanço de sua atuação nesta função, que é responsável pela analise e emissão de pareceres de projetos apresentados pelos vereadores.

“Neste ano recebemos 380 projetos de lei e fechamos o ano com a pauta limpa na CCJR. Estamos contentes com essa atuação, pois sabemos da responsabilidade que é a análise desses projetos, do impacto que eles podem representar na vida da população, por isso mesmo, tivemos muito cuidado neste trabalho”, frisou Kero Kero, que está em seu primeiro mandato.

Todos os projetos apresentados na Câmara, inclusive encaminhados pelo Executivo, passam primeiramente pela CCJR e são criteriosamente analisados, verificando-se a constitucionalidade, redação e conformidade com outras normas legais.

Já no exercício de sua atuação como representante do cidadão, o vereador, que vem de uma tradição muito atuante dentro das comunidades, atendeu e visitou seus eleitores, se reuniu por diversas vezes com gestores das secretarias, principalmente ás relacionadas a obras, serviços urbanos e educação e acompanhou a execução de serviços relacionados ás Indicações que protocolou na Casa de Leis.

Kero Kero encaminhou neste ano 187 Indicações ao Prefeito, solicitando diferentes serviços aos moradores dos bairros da Capital. O parlamentar apresentou 13 Projetos de Lei, 02 Moções de Pesar, 35 Moções de Aplauso, 02 Requerimentos e encaminhou 29 ofícios, além de participar assiduamente de todas as sessões ordinárias, sem registrar qualquer falta.

Assessoria de Gabinete

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!