23/11/2015
Toninho de Souza vai homenagear a TV Record pela novela “Os 10 Mandamentos”
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa

Já está confirmada à presença da direção Nacional da TV Record e também de dois atores do elenco principal da novela.

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou na sessão Ordinária desta quinta-feira (19) Moção de Congratulação à TV Record pela exibição da novela “Os 10 Mandamentos”, exibida pela emissora.

O objetivo da Moção é homenagear os diretores e elenco da novela pelo sucesso da produção, pelo índice de audiência alcançado em todo o Brasil, o intuito de difundir a cultura e religiosidade brasileira e enaltecer o povo com a palavra de Deus.

Segundo Toninho de Souza já está confirmado à presença da direção Nacional da TV Record e também de dois atores do elenco principal da novela que virão a Cuiabá receber a homenagem.

“A novela “Os 10 Mandamentos” é um sucesso em todo o Brasil e aqui em Cuiabá a audiência é muito grande, eu conversei com a direção da Record Nacional, que se comprometeu em vir até a nossa cidade e trazer dois atores do elenco principal para receberam aqui no parlamento esta Moção de Congratulação”, pontuou.

O parlamentar falou também sobre a o novo jeito da Record de fazer novela, que está agradando o povo brasileiro. “A novela resgata o principal objetivo da televisão que é o caráter educativo, todos os seguimentos acompanham a novela, isso nós acompanhamos, por exemplo, no dia da abertura do Mar Vermelho, a novela alcançou 31 pontos de audiência, desbancando grandes programas que são exibidos no mesmo horário, explicou”.

A data de entrega da Moção de Congratulação deve acontecer de acordo com Toninho de Souza, até o dia 15 de dezembro. “Pelo respeito e admiração pelos relevantes serviços prestados aos brasileiros  com a exibição da novela “Os 10 Mandamentos”,  que transmitiu o amor maior ao ser humano, que é o amor a Deus nosso  município é que vamos prestar esta singela homenagem”, finalizou o parlamentar.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada numa história bíblica. Reconta a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

Assessoria de Gabinete - Verônica Rakel
e-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com