Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/11/2015
Câmara de Cuiabá debate pela segunda vez a LOA 2016
Arquivo - CMC
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Cuiabá, presidida pelo vereador Oséas Machado (PSC) realizou nesta quarta-feira (11), a segunda Audiência Pública para discutir Lei Orçamentária para o ano de 2016, com a participação do Secretário  Guilherme Müller, do Planejamento e  o diretor Especial de Planejamento e Orçamento, Anildo Cesário Correa.

O vereador Oséas Machado (PSC) destacou, mais uma vez, a importância da matéria para a sociedade, principalmente, por tornar mais transparente o orçamento. Mostrando de que maneira serão aplicados os recursos no próximo ano. Oséas lembrou ainda  que a terceira e última audiência acontece no dia dois de dezembro e depois vem a votação da LOA que pode acontecer nos dias 11 ou 15 de dezembro.

Mais uma vez o secretário Guilherme Müller ressaltou a importância da LDO, lembrando que as regras foram estabelecidas na Constituição de 88, não negando que de lá prá cá, este é um momento de crise que passa o país e, que o ano de 2016 será de aperto, o que significa um planejamento cuidadoso e criterioso com as despesas e investimentos   

Já Anildo Cesário Correa, do Planejamento e Orçamento, da Prefeitura de Cuiabá,  falou sobre diferentes receitas; como a Orçamentária para o ano que vem, que é de 2 bilhões 157 milhões e a infra orçamentário, lembrando ainda que a área da saúde embolsará 780 milhões e a da educação 480 milhões.

Jê Fernandes - Secom/CMC





Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.