06/11/2015
Policiais da Rotam são homenageados pela Câmara
Cleber Carvalho - Presidência Câmara de Cuiabá.
Sessão solene de entrega de moção de aplauso aos policiais da Rotam.
Como forma de reconhecimento ao trabalho prestado a população cuiabana nesses 14 anos de existência, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) prestou uma homenagem aos integrantes do Batalhão da Rotam na manhã desta sexta-feira (06).

Os policiais foram agraciados com moção de aplauso entregue pelo parlamentar petebista. No total, foram 151 homenageados entre majores, tenentes, sub-tenentes e soldados. As honrarias foram entregues durante sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (06) na Casa de Leis.

“Fico extremamente feliz em poder realizar esta homenagem para um batalhão que surgiu há 14 anos com apenas 15 militares, e agora possui um corpo de mais de 150 homens. Esse crescimento vertiginoso é fruto da confiança que a população depositou em vocês no decorrer deste tempo”, ressalta Pinheiro.

O sargente Jenmes Obolares da Silva foi um dos homenageados. De acordo com ele, este tipo de ação incentiva os militares a continuar realizando um bom trabalho em prol da população.

“Estamos muito felizes com essa homenagem, pois é uma forma de reconhecimento do trabalho que estamos desempenhando perante a sociedade. Este tipo de ação é importante para que o policial possa ver, de fato, que o trabalho que está fazendo vem surtindo resultados positivos”, pontua.

Outro homenageado foi o sub-tenente Caio Antonio Rosa. Para ele, está homenagem representa a confiança da sociedade para com o trabalho desempenhado pela Polícia Militar e o Batalhão da Rotam.

Na oportunidade, Julio ainda fez questão de enfatizar que a Câmara sempre estará de portar abertas para atender as demandas da Polícia Militar e do Batalhão da Rotam.

“Nos últimos meses conseguimos um grande avanço junto ao Executivo Municipal, que foi a doação da área onde está instalada a Rotam hoje. Então, graças a um esforço em conjunto, hoje o Batalhão tem sede própria. A Câmara está a disposição para atender a todo o setor de segurança pública no que for possível. Esta homenagem é  uma forma de agradecer pelo serviço que vem prestando a sociedade cuiabana”, relata.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara