20/10/2015
Representantes Comerciais são homenageados por meio de projeto de lei
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
Como forma de reconhecimento, o vereador Haroldo Kuzai (SD) apresentou na última semana um projeto de lei que institui no calendário Oficial do Município o Dia do Representante Comercial. Conforme a mensagem, a data seria comemorada em 1º de Outubro de cada ano.

De acordo com o vereador, esta lei reforça a importância da atuação desses profissionais, uma vez que a mesma é considerada uma das profissões mais antigas do mundo e de vital importância para a comercialização de produtos.

O Representante Comercial atualmente assumiu a característica de verdadeiro comunicador, é ele que dissemina no mercado o perfil, as tendências e o compromisso institucional das empresas, trazendo do mercado informações que a empresa precisa para desenvolver seus produtos e serviços, satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

Carolina Coutinho – Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues