Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/10/2015
Lilo quer garantir vaga para melhor idade nas feiras de Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Lilo Pinheiro
Após o período de licença no parlamento municipal, o vereador Lilo Pinheiro (PRP), voltou aos trabalhos na Casa de Leis, apresentando projeto que dispõe a necessidade de garantir vagas, como feirante vendedores, às pessoas idosas nas feiras livres de Cuiabá. O projeto tem como objetivo atender a vontade dos idosos que frequentam os centros de convivência e que manifestam desejo de continuar desenvolvendo alguma atividade, que por meio do seu próprio trabalho, garantam um complemento em sua renda familiar.

O parlamentar visa com a aprovação do projeto, garantir um complemento para aqueles idosos que sentirem aptos a exercer o ofício de feirantes, vendedores artesanais e bordados nas feiras livres de Cuiabá.

“Muitas vezes esses produtos oferecidos por eles em feiras, além de mostrar o seu trabalho é um complemento para o sustento familiar ”, pontua o Vereador.

O Município poderá ampliar em até 5% o número de feirantes em cada feira livre, se necessário for, para atender a demanda, o vereador ressalta que as pessoas com a idade biológica avançada, muitas vezes fazem o uso de determinados medicamentos que geram alto custo, a ideia é direcionada para um complemento na renda da melhor idade.

Emylle Silva - Assessoria de Imprensa
Contatos: (65) 3025-6662 ou 99366662




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.