25/09/2015
Haroldo solicita ao Executivo obras e limpeza em bairros
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Haroldo Kuzai
Na sessão da última terça-feira (22/09), o vereador  Haroldo Kuzai (SD) fez algumas indicações ao poder executivo. A maioria delas, atendendo aos bairros da periferia da Capital. Trata-se de tapa-buracos, recapeamento, iluminação pública e sinalização de trânsito.

Entre os beneficiados está o bairro Jardim dos Ipês. O parlamentar solicitou o serviço de manutenção de rede de esgoto na rua 7, quadra 18, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e serviços complementares de drenagem urbana no bairro Jardim dos Ipês.

Outro bairro atingido foi o Tijucal no setor 03. Para aquela região foram solicitados os serviços de patrolamento e cascalhamento  para a  rua 302 e 319, na rua 304 foi feito o pedido de limpeza de calçada e manutenção de boca de lobo na avenida 52.

A falta de iluminação e manutenção de lâmpadas queimadas ao longo da avenida Ipê Roxo e na rua 7, quadra 5  no bairro Jardim dos Ipês  tem sido outro transtorno apontado pelo vereador. Os moradores têm receio de passar pela região durante o período da noite. “A obra trará muito a segurança e o bem estar dos moradores, vez que dificulta a ação dos marginais”, explica.

Haroldo também solicitou ao Executivo, a implantação de sinalização horizontal, (faixa de pedestre) na rua 230, quadra 66 em frente a escola Doutor estevão Alves Corrêa do bairro tijucal, setor 2. “Esta rua possui tráfego intenso, o que aumenta sobremaneira o risco de atropelamentos nos locais, cuja região tem um grande número de pedestres e crianças que ali transitam tentando atravessar a pista para a escola. A instalação dessa faixa proporcionará um aumento substancial na segurança do trânsito neste local”, completa.

Assessoria de Gabinete - Carolina Coutinho

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues