Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/09/2015
Néviton solicita reforma e construção de passarela para atender moradores de Residencial
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Professor Néviton
Atendendo as reivindicações dos moradores do Residencial 8 de Abril e Ipiranga II, localizados no bairro do Porto, o vereador Néviton Fagundes (PTB) apresentou duas indicações durante a sessão plenária de 16/07.

A primeira solicita que o Executivo Municipal promova a reforma da passarela de pedestres que interliga os dois residenciais. Eles ficam dispostos um de frente para o outro, sendo que no meio temos o córrego.

O pleito chegou ao petebista por meio da Srª Ana Marques de Souza, que reside no local e tem dificuldades ao atravessar a avenida. De acordo com ela, a passarela encontra-se em péssimas condições, o que causa receio nos moradores que a utilizam.

“Nesta região circula uma grande quantidade de moradores, pedestres e veículos, que necessitam desta passarela para realizar suas atividades cotidianas”, frisa o vereador.
Além disso, Neviton ainda solicita que seja instalada mais uma passarela de pedestre para atender a demanda da comunidade. Isso por que, na região foram construídos mais três residenciais: Piazza Di Napoli, Piazza Di Siena e Piazza das Mangueiras.

“Devido à grande quantidade de moradores destes prédios, a instalação de uma nova passarela em lugar estratégico se faz necessária. Solicitamos o auxílio do poder público para garantir a livre circulação dos moradores e garantir a acessibilidade de todos com a devida segurança”, finalizou o parlamentar. 

Kamila Arruda - Secom/CMC
Contato de Gabinete (65) 3617-1533




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.