21/08/2015
Arnaldo pede melhorias para tráfego na Getúlio Vargas
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Arnaldo Penha
A complicação na trafegabilidade da Avenida Getúlio Vargas e suas imediações, fez com que o vereador Arnaldo Penha (SDD), apresentasse na manhã de ontem (20), duas Indicações no Plenário da Câmara de Cuiabá.

As solicitações de Arnaldo se originaram de reclamações da população “o trânsito naquele local está ficando cada vez mais complicado e quem mora ou passa sempre por lá, pede mais agilidade”, argumenta.

As Indicações são destinadas à Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitando maior agilidade no tráfego da Getúlio Vargas com a Rua São Sebastião, que recentemente mudou seu sentido. O vereador propõe que sejam tomadas ações simples, que ajudem a melhorar o trânsito na cidade, utilizando-se de estratégias nas áreas de educação, fiscalização, logística e planejamento urbano, neste sistema que está chegando ao seu limite.

Além deste pedido, foi solicitada a instalação de uma sinalização para a valeta de escoamento de água, situada na Rua Castelo Branco, também interligando-se à Getúlio. A valeta existe, mas não possui sinalização, assim, muitos motoristas e motociclistas acabam freando bruscamente, criando condições de insegurança para todos.

As Indicações devem chegar à secretaria responsável já no início da próxima semana.

Contato do Gabinete: 3617-1552

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC