18/08/2015
Pinheiro visita Shopping Popular
Assessoria Shopping Popular
Visita do presidente da Câmara de Cuiabá ao Shopping Popular.
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) visitou no último sábado (15) a nova dependência do Shopping Popular da Capital. O petebista foi recepcionado pelo presidente do estabelecimento, presidente Misael Galvão.
Na oportunidade, o parlamentar enalteceu o trabalho desempenhado pela Associação, qual lutou tanto por esta obra. Além disso, ainda afirmou que está muito satisfeito em ter apoiado este projeto.

“É uma enorme satisfação ver este sonho realizado. Lá atrás pudemos ajudar votando a lei de concessão da área. Agora, vejo o reflexo de tudo isso, de quem trabalha, produz. Ficou magnífico a obra e está de parabéns não só o Misael, mais todos associados e sua diretoria”, disse Pinheiro.

Para ele, este é um ganho não apenas para o setor comercial, como também para toda a população. “Ganha o shopping e também toda sociedade, sinto que a Câmara Municipal de Cuiabá deu um passo certo, passo a caminho do futuro”, frisou o petebista.

Misael aproveitou o momento para agradecer o apoio do Parlamento Municipal, que segundo ele, reconheceu o trabalho desenvolvido pelos comerciantes do Shopping Popular.

“Júlio Pinheiro não mediu esforços em nos apoiar, vendo que só queríamos fazer o bem. Só pedimos uma chance para poder retribuir para Cuiabá, tudo aquilo que ela nos proporcionou nestes 20 anos, e em nome do presidente, quero agradecer a todos os vereadores, pois tiveram uma participação importante no processo”, disse.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda