Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/08/2015
Toninho de Souza busca soluções para resolver invasão em área do Parque Mariana
Assessoria de Gabinete
Reunião referente ao Parque Mariana

O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido com o secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique na última quinta-feira (13), juntamente com representantes dos Moradores do Parque Mariana, para buscar soluções para coibir a invasão de uma área do bairro que está reservada para a construção de uma Creche, uma Escola e também um Posto de Saúde.Um sonho dos moradores daquela localidade, que darão o primeiro passo para que a comunidade possa se desenvolver ainda mais.

Durante a reunião o representante dos moradores explicou a situação atual em que se encontra a área invadida. “Nós deixamos essa área reservada para a construção de obras de que vão trazer benefícios para todos os moradores, mas existem pessoas que estão demarcando a área e querem ocupá-la, e não podemos deixar que isso aconteça, pois já sofremos muito para estarmos naquela área, e essa invasão vai prejudicar a todos”, explica o presidente da Associação de Moradores Benedito Santana.

Toninho de Souza falou sobre a regularização do bairro e da importância da construção destas obras para toda a comunidade. “Nós conseguimos regularizar a situação do Parque Mariana por meio de uma permuta e agora os moradores estão correndo o risco de terem essa área invadida, onde serão construídas obras importantes que vão beneficiar todas às famílias da região, e por isso esse problema precisa ser resolvido, a nossa luta também será no sentido de buscar ajuda para que a Escola, a Creche e o Posto de Saúde sejam construídos o mais depressa possível”, pontua o parlamentar.

O Secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique se comprometeu em ir até o Parque Mariana. “Eu e minha equipe iremos ao local para averiguar a situação, a primeira coisa a fazer é notificar essas pessoas e assim de forma legal fazer a retirada dos invasores”, explicou.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.