11/08/2015
Varanda assume vaga de Nadaf
Luiz Alvez - Secom.
Vereador Rogério Varanda (PV).
O vereador Rogério Varanda (PV) assume uma cadeira no Legislativo Municipal a partir desta terça-feira (11). A cerimônia de posse ocorre no plenário das deliberações às 10 horas. Ele assume a vaga deixada pelo vereador titular, Mário Nadaf (PV), que se licenciou do cargo por mais 31 dias.

A intenção do parlamentar é abrir espaço para os suplentes que também o ajudaram a eleger. Nadaf retornou de sua licença na última sexta-feira (07) e pediu novamente afastamento nesta segunda (10), para beneficiar Varanda. Zito Adrien estava em sua vaga desde julho.

“Vou sair de licença para que o nosso colega de partido, Rogério, possa assumir a vaga aqui nesta Casa de Leis, conheço o potencial de ambos e entendo que a população e o partido só tem a ganhar ”, diz Nadaf.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.