06/08/2015
Aulas do 2° curso de pós-graduação da Câmara começam neste sábado
Luiz Alvez - Secom.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
As aulas do 2° curso de pós-graduação em Gestão Pública e Gerenciamento de Projetos iniciam neste sábado (08). A medida é fruto de uma parceria entre a Câmara de Cuiabá e as Faculdades Integradas de Várzea Grande (FIAVEC).

As matriculas podem ser realizadas até sábado ao custo de R$ 100. No total, o curso sai por R$ 3.750 mil. O montante é parcelado em até 25 vezes de R$ 150 reais.

A carga horária é de 400 horas. As aulas serão realizadas na sede do Parlamento Municipal sábados das 7h30min até as 17 horas, com intervalo para almoço. Vale ressaltar que será apenas de um encontro por mês.

Em sistema modular, a pós-graduação aborda 14 grandes temas, entre eles Planejamento Estratégico e Coorporativo; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Pessoas; Formulação, Planejamento e Gerenciamento de Políticas Públicas; Marketing Público; Direito Administrativo, Licitações e Contratos e Ética e Probidade Administrativa, que substanciam o profissional para atuar frente à administração pública.

Em junho deste ano, a Câmara de Cuiabá realizou no a formatura da 1ª turma de pós-graduação de Gestão Pública e Gerenciamento de Projetos. No total, 50 certificados de conclusão de curso foram entregues, sendo a maioria deles a servidores da Casa de Leis.

Para o presidente do Parlamento Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB) este curso irá refletir diretamente no desempenho dos servidores na Casa de Leis e também dos profissionais de fora que buscam se especializar.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues