05/08/2015
Pinheiro tem três projetos aprovados
Luiz Alvez - Secom.
Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB).
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) teve três projetos de sua autoria aprovados pelo plenário da Casa de Leis na sessão plenária desta terça-feira (04). O primeiro declara de utilidade pública municipal a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Estado (ACSOMBM).

A medida atende a uma reivindicação da categoria, que alega que o fato irá melhor comungar os direitos e obrigações dos associados, ampliando sua área de atuação.

Vale ressaltar que a Associação é uma entidade civil sem fins lucrativos, e de assistência social.

Além disso, Pinheiro também garantiu a denominação da avenida e ruas do Residencial Maria de Lourdes, localizado no bairro Recanto dos Pássaros, no Distrito do Coxipó da Ponte.

“Trata-se de logradouros que não traz denominação de nome tradicional de pessoa, e também sem referência histórica, e sim de números”, explica o parlamentar, que afirma ter atendido a um apelo dos moradores.

O mesmo ocorreu com a Avenida e ruas do Residencial Recanto do Salvador, localizado no mesmo bairro. A denominação dos logradouros se deu por meio de números. O projeto que garante a medida também foi aprovado ontem (04) pela Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues