Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/08/2015
Zidiel Coutinho assume uma cadeira no Parlamento Municipal
Luiz Alvez - Secom.
Posse do vereador Zidiel Coutinho (PSB).
O vereador Zidiel Coutinho (PSB) tomou posse na Câmara de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (03). O socialista assume a cadeira do vereador Adilson Levante (PSB), que se licenciou do cargo por dias.

Ele garante que neste período irá trabalhar em busca de oferecer ações e respostas positivas para o povo cuiabano. Zidiel é o segundo suplente da coligação. Ele assume em decorrência da desistência do primeiro suplente, Marcelo Bucicci. 

A posse foi dada pelo 1° vice-presidente da Casa de Leis, vereador Toninho de Souza (PSD) e pelo 1° secretário, vereador Chico 2000 (PR). “Parabenizo a atitude do vereador Adilson e dos demais vereadores que tem aberto este espaço aos suplentes. É um reconhecimento da importância da sigla partidária, daquilo que se chama legenda e, principalmente, daqueles que participaram da eleição e ajudaram a eleger. Na política, não se chega a lugar nenhum sozinho”, pontuou o social democrata.

Também participaram da solenidade os vereadores Lilo Pinheiro (PRTB), Marcrean dos Santos (PRP), Paulo Araujo (PSD) e Wilson Kero Kero (SD).

A posse do vereador Chico Leblon (PRP) também estava marcada para a manhã desta segunda (03). No entanto, devido à ausência de documentação, a cerimônia foi adiada para esta terça-feira (04).

Ele também ficará na Casa de Leis pelo período de dois meses em decorrência da licença do vereador titular, Lilo Pinheiro (PR). A solenidade de posse deve ocorrer na manhã desta terça-feira (04) durante a sessão ordinária.


Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.