31/07/2015
Câmara retoma as atividades nesta segunda (03)
Luiz Alvez - Secom.
Fachada Câmara de Cuiabá.
Após um breve recesso, a Câmara de Cuiabá retoma as suas atividades parlamentares nesta segunda-feira (03). A Casa de Leis volta ao seu funcionamento normal a partir das 7h30min, inclusive com atendimento ao público.

O retorno do recesso será marcado pela solenidade de posse dos suplentes de vereadores Chico Leblon (PRP) e Zidiel Coutinho (PSB), que assumem uma cadeira no Parlamento Municipal em decorrência da licença de 31 dias dos vereadores Marcrean Santos (PRP) e Adilson Levante (PSB), respectivamente. O evento está marcado para segunda-feira (03) no plenário da Casa de Leis.

As sessões plenárias, por sua vez, serão retomadas nesta terça-feira (04) a partir das 9 horas. Vale lembrar que elas retornaram para o período matutino. Desta forma, passarão a ser realizadas todas terças e quintas a partir das 9 horas com quatro horas de duração.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.