17/07/2015
Comunidade do Três Barras reivindica asfalto e Centro Comunitário
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Professor Néviton
Alternância entre os transtornos causados pela poeira e a lama, esta é a realidade dos moradores do bairro Três Barras, localizado na região norte da Capital. A comunidade, que não tem nenhuma rua asfaltada, desde 2004 buscou junto ao vereador Prof. Néviton Moraes (PTB) uma solução para a difícil situação.

"Essa situação do Três Barras já é antiga e a comunidade precisa de uma melhora, por isso, estamos encaminhando uma Indicação, para que a situação seja mudada nos próximos meses", afirmou Moraes.

Outra solicitação dos moradores que já está protocolada é para que seja construído um novo Centro Comunitário dentro do bairro. Atualmente, a comunidade se reúne numa instalação de madeira que não atende às necessidades da comunidade, que busca um local apropriado para desenvolver atividades de convivência, como reuniões, encontro de famílias e até comemorar datas festivas.

O vereador transformou as solicitações em Indicações e já deu andamento nos pedidos.

Contato do Gabinete: 3617-1533
Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC