16/07/2015
Cuiabanos mostram interesses em acompanhar trabalhos da Câmara
Facebook da CMC

O cidadão cuiabano vem se mostrando cada vez mais interessado em acompanhar o trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá através das redes sociais. Nos últimos  anos o número de pessoas que segue a página oficial da Câmara cresceu. Importante ressaltar que este crescimento foi atingido através do interesse do próprio cidadão pelo conteúdo, o chamado alcance orgânico, sem qualquer investimento em propagadas ou links patrocinados.

O Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaracba) é um canal complementar na rede no qual o internauta tem acesso direto aos conteúdos do Portal da Câmara Municipal, pode comentar e compartilhar os acontecimentos e enviar mensagens diretas para Câmara. Mensagens, que são respondidas ou encaminhadas para cada vereador.

Este espaço tem registrado números relevantes de participação da população. Através da página oficial da Câmara o cidadão pode acompanhar as principais notícias das Sessões Plenárias, Comissões e agenda de eventos.

Jê Fernandes