03/07/2015
Arnaldo protocola quatro Indicações para atender região Oeste
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Arnaldo Penha

Na sessão ordinária dessa terça-feira (30), o vereador Arnaldo Penha (SDD) protocolou 4 Indicações que visam a atender aos moradores do bairro Jardim Ubatã, Coophamil e Jardim Beira Rio.

No Ubatá, Arnaldo solicitou a canalização do esgoto da rua que se localiza ao lado do miniestádio do bairro, já que o fluxo de pessoas é alto na região.  Segundo Arnaldo, “essa canalização é fundamental, pois evita o contato direto da população com os dejetos e diminui o risco da disseminação de doenças”, frisa.

Já para o bairro Coophamil, o vereador solicitou que seja disponibilizada mais uma linha de ônibus e a melhora na frota que atende ao bairro, uma vez que o número de veículos está insuficiente para o número de usuários e a situação não tem garantido conforto aos munícipes.

Para o Jardim Beira Rio, o parlamentar pede que seja providenciada uma limpeza nas ruas e nas bocas de lobo das ruas 04, 05, 06, e 08, já que as mesmas estão com lixo acumulado, trazendo transtornos aos moradores, inclusive com problemas na área da saúde.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC