30/06/2015
Câmara entrega Comenda do Legislativo nesta quarta
Luiz Alvez - Secom.
Plenário da Casa de Leis.
A Câmara de Cuiabá realiza na manhã desta quarta-feira (1°) uma sessão solene para homenagear as pessoas agraciadas com honrarias referentes à Comenda do Legislativo e a Ordem do Mérito do Legislativo Cuiabano.

No total, 53 pessoas serão homenageadas durante a solenidade. Trata-se de uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados a Casa de Leis. O requerimento é de autoria da vereadora Lueci Ramos (PSDB).

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.