Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2015
Kero Kero comemora asfaltamento com moradores do Beco Monteiro Lobato
Assessoria de Gabinete
kero kero acompanhando execução do asfalto
Nesta terça-feira (23), foi concluído o asfaltamento do beco Monteiro Lobato, no bairro Poção, uma espera de mais de 30 anos. 

Segundo a presidente do bairro, Berenice Nunes Leão da Silva, que nasceu no local e está em seu segundo mandato, o beco “tinha um aspecto feio, metade era de terra e a outra parte era mais ou menos cimentado, além disso, deixava os moradores inseguros. Era um beco que dava medo, à noite as famílias se alternavam cuidando uma das outras. Nós devemos muito ao vereador Wilson, foi o único vereador que conseguiu isso. Hoje o beco está lindo e maravilhoso”, celebra “Bere”.

A luta do vereador Wilson Kero Kero (SDD) pelo asfalto começou em 2013, através do envio de uma Indicação (n° 63) ao Executivo. Após isso, o parlamentar se reuniu com o secretário da pasta diversas vezes. Recentemente, o pedido foi acatado e a obra foi autorizada. 

Na sequencia, relata o vereador, “com a autorização, estivemos com os moradores do bairro, com o engenheiro responsável pela execução do serviço, vimos o projeto e acompanhei in loco, como sempre faço, a efetivação desse benefício”, disse Kero Kero.

Os moradores do Monteiro Lobato comemoram a execução do asfalto que acabou com a poeira mas, além disso, melhorou o aspecto não só do beco, mas do próprio bairro, além de valorizar as casas da nova via. 

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.