Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/06/2015
Oséas Machado repudia comportamentos abusivos na Parada Gay
Assessoria de Gabinete
Vereador Oséas Machado

O vereador Oséas Machado (PSC) declarou repúdio pelo comportamento de homossexuais na “Parada Gay” realizada em São Paulo no último fim de semana. “Respeito às opções sexuais de todos, mas há coisas que precisam ser respeitadas, como a família e a fé cristã”, disse.

Machado se refere à ilustração realizada pelo movimento em que uma transexual foi pregada em uma cruz, com alusão a Jesus Cristo. Para o vereador, tal pratica é vergonhosa e abusiva.

A fala de Oséas foi durante a sessão noturna na Câmara de Cuiabá, nesta terça-feira (09).  Para o vereador os participantes da marcha agiram com desrespeito e irresponsabilidade, já que as famílias e igrejas ensinam sobre a fé cristã e se deparam com o comportamento apresentado no evento. “Deixo aqui meu repúdio pelo comportamento de pessoas que querem profanar a família e os cristãos”.

Na declaração o vereador, citou trecho da Bíblia. “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu, Romanos 1:21”, leu.

Outros parlamentares do Partido Social Cristão também emitiram nota ou fizeram fala de repúdio, como os deputados federais Victório Galli e Marco Feliciano.

Ana Sampaio – Assessora de Gabinete
Contato: (65) 9810-0355//3028-4020



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
04/03 - Homenagens ao Dia Internacional da Mulher pautam semana na Câmara
04/03 - Feira de Artesanatos, Gastronômica e Cultural será realizada nesta terça-feira (5)
04/03 - Eleições na UFMT são tema de Tribuna Livre
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.