30/04/2015
Oséas cobra prefeitura pavimentação asfáltica de bairros da Capital
Assessoria de Gabinete
Vereador Oséas Machado

Vereador Oséas Machado (PSC) cobra da Prefeitura de Cuiabá recursos no valor de 12 milhões de reis para pavimentação de bairros da Capital.

Na data de 30 de junho de 2014 foi enviado ofício ao Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, no qual se cobrava a destinação de tais recursos, que foram viabilizados pelo Senador Jayme Campos, via Emenda Parlamentar (nº 71120017/SUDECO) para a pavimentação asfáltica de 4.250 km do bairro Três Barras, pavimentação das ruas que faltam nos bairros Santa Laura e Jardim Fortaleza, pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à Ponte de Ferro e o recapeamento das ruas do Bairro Boa Esperança.

A resposta ao ofício do vereador Oséas foi respondido no dia 09/07/2014 pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, através do responsável pela pasta, o arquiteto Marcelo de Oliveira e Silva, Secretário da SMOP e assinado pela Engª. Civil Geralda Rosa Costa Pessoa, Diretora de Planejamento e Projetos da SMOP.

“Estamos cobrando e fiscalizando a realização dessas obras que é o sonho de milhares de moradores desses bairros, confiamos no empenho do Prefeito Mauro Mendes que nos garantiu que após o período das chuvas os trabalhos terão início”. Afirmou o vereador Oséas Machado.

Marcos Levy - Assessoria de Imprensa

Fotos Relacionadas