10/04/2008
Lúdio requer CPI para investigar gastos com publicidade
O vereador Lúdio Cabral (PT) requereu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito CPI para no prazo de 120 dias investigar os gastos com publicidade da administração direta e indireta do município de Cuiabá, do período de janeiro de 2005 a Abril de 2008. O pedido da CPI, segundo o vereador, está respaldado na ausência da publicação dos relatórios de prestação de contas com publicidade depois de reiteradas solicitações por ofício e requerimento.

Lúdio citou outros requerimentos de sua autoria e de outros vereadores que não foram respondidos pelo executivo, motivo ainda para formalização de denúncia ao Ministério Público nos próximos dias .

Enelinda Scala (PT) enalteceu o trabalho da CNBB e das 33 entidades envolvidas na campanha para aprovação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que proíbe a participação de candidatos portadores de antecedentes criminais nas eleições.

Já o vereador Permínio Pinto (PSDB) enalteceu a parceria do município com o Exército na ação educativa com alunos da rede pública. O trabalho tem por objetivo estimular o espírito de cidadania e combate a violência.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro