18/04/2015
Visitas de Chico 2000 resultam em mais de 200 Indicações
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Chico 2000 (PR)
Na sessão ordinária desta quinta-feira (16), o vereador Chico 2000 (PR) levou ao Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, mais de duzentas Indicações, resultado de visitas a diferentes bairros da Capital.

O vereador, que tem como costume visitar rotineiramente os bairros, principalmente da região Leste da cidade, reuniu as solicitações dos moradores que o encontraram nesses dois últimos meses de caminhada.

“O contato corpo a corpo com a população é muito importante para acompanharmos as necessidades dos bairros e, o andamento das solicitações que encaminhamos ao Executivo. Por isso, sempre estamos dentro dos bairros, mas também acabamos recebendo muito pedidos no gabinete. Isso faz parte do nosso cotidiano, enquanto parlamentar”, definiu Chico.

As Indicações que foram encaminhadas estão resumidas aqui, pelo tipo de serviço solicitado. Para ruas nos bairros Campo Velho, Jardim Paulista, Grande Terceiro, Jardim Tropical, Dom Aquino, São Mateus, Carumbé, Jardim Primavera, Bela Vista, Jardim Imperial, Jardim Europa, Jardim Universitário e Tijucal foi pedido que providencie-se a limpeza, com caiação.

Limpeza em boca de lobo é serviço demandado para ruas dos bairros Grande Terceiro, Carumbé e Jardim Tropical. Ainda no bairro Carumbé e, também para o Jardim Umuarama, a solicitação é para que seja feita uma operação tapa buracos. No Parque Atalaia, foi pedido que se faça uma limpeza, com roçada, em diferentes ruas.

Na região Norte, a população também precisa de limpeza, com roçada, no Centro de Saúde do Posto, no bairro Dr. Fabio II. No bairro Renascer, a demanda mais urgente é pelo serviço de Patrolamento e Cascalhamento de ruas, que vem trazendo muitos transtornos neste período chuvoso.

Todas as Indicações de vereadores são encaminhadas ao Executivo, que programa a execução dos serviços, de acordo com o seu cronograma e, as especificidades das secretarias municipais envolvidas.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC