Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/04/2015
Vereador Arnaldo Penha se concentra em ações de urgência nos bairros
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Arnaldo Penha

Neste mês de abril, o vereador Arnaldo Penha (Solidariedade) esteve em visitas às regiões da Capital e já solicitou junto ao Executivo, diversos serviços emergenciais para bairros em diferentes pontos da cidade.

No bairro Parque Cuiabá, Arnaldo Penha solicitou providências para que seja feita a operação tapa-buracos, principalmente, com os desgastes neste período de intensificação das chuvas, além de atenção à rede de esgoto da localidade.

Para a região do bairro Cidade Alta, as necessidades estão na execução de Faixa de Pedestre, desobstrução de Boca de Lobo entupida, com manutenção da rede de esgoto.

Já no Real Parque, a urgência na operação tapa-buracos e o patrolamento e cascalhamento de ruas, que tem trazido diversos transtornos aos moradores.

 No bairro Quilombo, a limpeza das praças é foco das solicitações do vereador. Para os moradores há necessidade de rápida limpeza da Praça do Posto e da Praça do Caixão, além da desobstrução do córrego do Caixão, que neste período de chuva, traz vários problemas que afetam não só a saúde, mas à segurança dos moradores.

Deste o início do ano, o vereador já encaminhou para a Prefeitura quase 40 Indicações, provenientes de demandas dos bairros das quatro regiões da cidade.

Assessoria de Gabinete - Luiz Mesquita



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.